domingo, 26 de setembro de 2010

Isso nunca vai dar certo ..

Ela - Digo coisa estupidas sem pensar, e então eu tenho que pedir desculpas e me arrependo e ... sou uma pessoa terrivel, mas estou trabalhando nisso...
Ele - Essa coisa que temos è legal, e parece ótimo, eu sei que quer dar o próximo passo... quero dizer, não sei se a esqueci, mas se fomos lá, isso poderia estragar as coisas e poderiamos perder isso, e essa é a única coisa boa que me estar acontecendo no momento. Então, se isso não der certo, vou decepciona-la, feri-la e eu não quero isso!
Ela - Um grande problema Matt, por que você deu o próximo passo sozinho, planejou tudo na sua cabeça, e decidiu cair fora antes mesmo de dar uma chance. Então essa coisa boa que nós temos, não se peocupe em perdê-lo, por que já perdeu.
  - The Vampire Diaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário