sábado, 15 de janeiro de 2011



5 meses. 171 dias. 4104 horas. 246240 minutos. 14774400 segundos. Eu. Apaixonada por uma mentira. Meses, dias, horas sem saber em que acreditar, ou em qual verdade me apegar, tentando encontrar em cada palavra tua um mero rastro de sinceridade. Me perguntando, por quê? Por que acreditar em uma mentira, quando posso, em um piscar de olhos, acabar com isso? Por que deixar algo que não existe me dominar, para depois, certamente me derrubar? Por que me apaixonar por você? I’m falling in love, but it’s falling apart. Por que acordar com a sua voz na minha cabeça, e ir dormir com suas palavras me sufocando? Por que, insistir, em, nós? Nós? As pessoas a minha volta continuam falando e falando, mas tudo que ouço são desculpas, palavras incoerentes, meias verdades. Eu não sei o que faria no seu lugar, elas dizem. Eu entendo, e ao mesmo tempo desentendo. Não quero entender. Não quero acreditar. Eu. Apaixonada por alguém sem nome, sem sobrenome. Sem vida. Se você quiser ficar com ele, vai ter que se acostumar a abraçar o vento. Eu não escuto. Você vai sentir, sem vê-lo. Sem tê-lo. Ainda assim, eu continuo fitando o ontem, tentando encontrar nele um você mais real, mais sincero, mais meu. Tentando achar uma verdade, em toda essa mentira imunda na qual você me trancafiou. Nessa mentira que me faz cair. De amor. Amor que é estúpido, difícil, complexo e sofrível. Amor que é teu, mas que deveria ser meu. Meu amor próprio. I need to find my way back to the start. Mentira. Mentira. Mentira. Ilusão. Eu apaixonada pela irrealidade. Eu apaixonada por você. Eu desistindo de mim. Pra sempre. Por você. Eu. Apaixonada por uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário