quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tinha que acontecer


Estava tão difícil continuar com tudo aquilo, com uma coisa que você queria, que era totalmente diferente da que eu queria, se é que eu queria alguma coisa. Estava nos destruindo, por dentro, tudo estava muito dificil e isso todo mundo via. Não dava mais, sinto muito mas, não dava mais, eu tentei eu juro, eu tentei ao máximo, ma não tinha o sentimento, meu sentimento por vc era tão diferente, era só um inocente sentimento de amizade. Nosso “relacionamento” chegou ao fim era a última gota. A gota que, por mais que ñ existisse mais “nada”, foi a mais dolorida. Por mais que machucasse, era tudo a mais plena verdade, um dia isso ia acontecer e o tempo, só o tempo poderia dizer. Mas, o tempo ñ nos ajudou. Nosso problema não era o tempo, quer dizer o meu problema. Era eu mesma. Foi tudo muito rapido, foi tudo muito precipitado. Desculpa, por ter feito você ter perdido seu tempo comigo.

Camila Ferreira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário