sábado, 21 de maio de 2011


Fechar os olhos e suspirar... Deitar na cama e lembrar... beijo, cheiro, pele, sonhos.
Aquela espera, os segundos contados para o encontro esperado... O frio na barriga, aquele friozinho gostoso, as famosas borboletas no estômago. O coração batendo a mil, coração no coração... Nesses momentos a gente descobre que a tal espera e a tal entrega valeu muito a pena... É a felicidade que invade o nosso ser, o amor transborda pelos poros, a pele fica mais bonita... As pessoas na rua ficam mais sorridentes... ( Ok, elas só estão sorrindo de volta... Que o sorriso de tão largo a gente prende na ponta da orelha). Novo amor, quando vem, transforma tudo... Renova. É uma musica tocando o tempo todo dentro da gente fazendo a alma dançar. Quando o amor bate na porta ele ilumina tudo como o sol... Ele pinta teu céu de estrelas... Ele vem pisando forte, fazendo tudo tremer por dentro. Amor quando chega, enobrece, engrandece... É um suspiro da alma. ( momento choro da escritora, um minuto please!)
Amor quando chega a gente se joga sem pensar se vai cair... E todo mundo percebe, porque é quase impossível não notar que ele fez moradia na gente.
Um toque faz a gente ficar mais manhoso, mais dengoso... São as mensagens de bom dia, de durma com os anjos, é aquele telefonema que faz você ganhar um dia inteiro.
E aquele pedido de namoro ao pé do ouvido, fazendo uma noite maravilhosa ainda mais encantada. É como um conto de fadas real... É a certeza do destino, da vida, da sorte... Nada melhor que estar apaixonado, que amar, que sentir a brisa, que planejar coisas juntos, que cartinhas, que as jantinhas, que o cineminha juntos... É o calor do outro na gente, é uma vida pulsando novamente dentro de ti. É o abstrato que se torna real, é o sonho que vem vestido da realidade, com suas qualidades, com um sorriso que fica gravado na nossa mente, com suas manias. Nada melhor que o amor na vida da gente... Nada melhor que o amor de novo, novo de novo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário