quinta-feira, 23 de junho de 2011

Acho que já me acostumei com esse seu jeito de brincar com meus sentimentos... Suas palavras amedrontadoras, seu olhar profundo e sem sentimento. Sua atitude de não deixar se apaixonar por ninguém, sempre ser independente e dominadora. Seu coração inexistente... Mas não será mais assim, não mais!
E quando adormeço tudo fica em paz. Você não vai mais me amedrontar, não. E nesse sonho que vou vivendo não quero mais acordar. Vejo uma outra pessoa, com olhos serenos e animadores, um sorriso que transmite alegria para meu ser.Meus orgãos se entregam totalmente a você. Tudo em mim deseja você aqui, ao meu lado. Meu antigo coração volta ao meu peito, e o calor que me fez sentir eu descobri o que é, é o meu antigo coração voltando ao meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário