sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Saga Crepúsculo no Rio de Janeiro

Isso vai acabar me provocando um surto psicótico, quando eu soube, nem me aguentei em pé. OMG... OMG isso é muito louco, como que pode eles estar tão perto e eu aqui tão longe deles, queria tanto está no Rio.

Kristen Stewart e Robert Pattinson chegaram ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (05/11) e foram direto para o Hotel Copacabana Palace, em Copacabana, onde também estão hospedados Vin Diesel e o elenco de “Velozes e Furiosos 5″.
Quem também ficará no Copacabana Palace são os rapazes do grupo Jonas Brothers, que tocarão no Rio no domingo (07), um dia após se apresentarem em São Paulo. Com essa quantidade de ídolos juntos, podem apostar que vai ter fã mudando de endereço para a areia da praia na frente do hotel.
A filmagem também contará, em seu elenco, com o brasileiro Sebastião Lemos (da série “Força-Tarefa”) num papel secundário e deve investir cerca de US$ 2 milhões de seu orçamento nas cenas cariocas.
“A Saga Crepúsculo: Amanhecer” será adaptado em duas partes. A primeira parte chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011, enquanto a segunda está prevista para 16 de novembro de 2012.


Bom, a única coisa que eu tenho que dizer é ' Sejam bem vindo. Mas eu queria estar lá :'(
Ele está tão perto de mim, e eu não estou ai com vc Meu Robert ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário