quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tudo errado


 

Não quero que você me ame, só quero que volte, que fique tudo bem de novo, que fique tudo bem como estava, nós dois, amigos, são sei, talvez amigos, mas dois. Não me ame por estas palavras, não me ame pelo meu jeito, não quero que me ame para depois me esquecer.
Saudades de você, de tentar te procurar com outros olhos e abraços era o meu hábito predileto. Só queria que o  meu pedido de 'desculpas' fosse aceito e que tudo voltasse ao normal. Mas parece que será difícil.     Não é como os filmes de Hollywood que começa bem, depois fica tudo 'errado' e depois tem o feliz para sempre.
Mas não estou em um filme, isso é real, real até demais, e não é como contos de fadas,na minha vida não tem final feliz, então vai ficar assim mesmo. Tudo errado.Vai continuar insignificante, mas o mais importante eu já fiz.
 
By: Camila Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário