quarta-feira, 20 de abril de 2011


Depois de tantas perguntas ' se você ama tanto ela, por que você insiste em ficar ainda comigo?' Mas sempre não saia uma palavra da boca dele, como se naquele momento todo o seu vocabulário tivesse ido embora, nada era pronunciado. Não sei se era medo ou só indecisão. Comecei a sentir uma coisa, uma necessidade dele em mim, mas terminei antes que tudo ficasse ao ponto de ser possesiva comigo mesma e com ele. Então, veio a razão e falou mais alto que o coração, mas tenho certeza que fiz o certo, não quero ser mais a sua distração, sua solidão... quero alguém que me ame.
Não  vou permitir que isso sepulte minha alegria, destrua meus sonhos, de ainda encontrar o amor em mim, vou cuidar de mim, vou me permitir. Vou ignora-lo, vou dispresa-lo, até que ele sinta na pele o que é sentir isso. Mas sinto que não consigo. Deus me dê um rumo, me aponte ao rumo certo. Às vezes você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece

Camila Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário