sábado, 30 de abril de 2011


Eu ainda não sei, mas eu estou inteiramente sem rumo, sem estrada, com coisas que sempre me deixam com uma pulga atrás da orelha, as mais recentes em minha vida, ás perguntas sem respostas. Coisa que eu não queria ver, sentir, adivinhar, mas acaba que isso tudo acontece, e está acontecendo com frequência. Hoje eu sem saber percebi que o que eu sinto não é real, nunca foi. Mas como posso. Hoje foi como se nada mais sentisse, como se tudo o que eu passei com ele estivesse sumido. Não sentia absolutamente nada, só um pleno sentimento de pavor, de um não amor, a mera amizade que sempre existiu, só que eu não queria ver, não queria crê. Meu coração sempre diz algo, mas sempre não escuto, vou sempre no lado da razão.O que seriamente devo escolher? Minhas forças estão indo embora,não sem nem o que escolher.

Camila Ferreira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário