terça-feira, 19 de outubro de 2010


jenny: me esquece?
john: nunca.
Jenny:  mais eu preciso te esquecer.
john: porque? agente vai conseguir.
jenny: john, eu nunca duvidei de vc conseguir, eu duvidei de mim.. eu tou ficando louca, eu penso em vc 24hrs por dia, eu choro todos os dias por nao poder te ter perto de mim, comigo vc sempre vai tar no meu coração, mais sera isso o suficiente?! desculpa, mais eu te amo tanto que eu preciso deixar vc ir, sair de dentro de mim e da uma voltinha por ai… se vc encontrar o caminho certo devolta, é pq vc realmente foi meu, ai quando isso acontecer eu estarei de braços abertos te esperando, porque john nao tem como nao pensar em vc ai sim agente conseguira juntos.
John: eu nao preciso dar nenhuma voltinha, afinal eu dei voltinhas a minha vida inteira até antes de eu te conhecer, porque depois que eu te conheci eu vi que nao tinha mais para aonde andar, porque para todo os caminhos que eu ia tinha voce, de uma pequena forma vc estava la comigo, em todos os caminhos que eu tentei ir nao teve um que nao terminou com vc e mesmo se tivesse eu continuaria escolhendo 1000 vezes o caminho que Daria em vc, porque somente nele eu vi a Luz que eu buscava que todos os outros mais nunca achei, achei somente no seu, entao Jenny esse é a minha escolha, meu caminho, meu vc.. e agente consiguirá.
Jenny: promete?
John: prometo!

Créditos: What do you live for?

Um comentário: