segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Será que não existem?





Sentada em meu quarto, e pensando no dia em que ele iria perceber que existo. Será que ele não vai ligar? Será que o nosso amor não é feliz? Será que ele não me ama? Mais eu o amo loucamente, então por que ele não liga para mim? Escrevendo um livro com páginas sem fim... Com páginas em branco, sem nenhuma escrita, apenas com pensamentos, pensamentos...
Pensamentos sobre ele... Porque me apaixonei por ele? Se ele não liga para mim!
Eu o amo tanto, que sou capaz de cometer uma loucura...
Eu o amo tanto!
Como pequenas menininhas ingênuas como eu, podem acreditar em palavras falsas. Como? Achei que era “madura” o suficiente para compreender o que ele havia dito. Mais não. Tudo não passará de mentiras, bobagens. Porque os garotos mentem?
Eu preciso te esquecer. Você não vale absolutamente nada, mais eu te amo. E não queria sentir isso. Muito menos por você!

Créditos: Grandes pensamentos, Pequenas historias

Um comentário: