sexta-feira, 22 de outubro de 2010

 Obrigada por me amar.
Não merecia esse amor, não merecia a sua pena, não te mereço. Obrigada por nas horas mais difíceis você está lá, me acolhendo, dizendo 'está tudo bem', sem não estar nada bem. Obrigada por me entender, quando você sabia que eu estava errada e não falava, pra não me ver magoada... mas depois acabava falando e eu brigava com você, e você vinha e me abraçava e falava... 'só quero ser sincero' e eu nunca entendia, o porque de ainda estarmos juntos.
Não entendia quando você dizia que me amava e eu me perguntava, como... como alguém pode amar alguém como eu? Você me deixava louca, não fazia sentido aquilo tudo, você me amar, não dava pra acreditar, como existir amores assim? Me perguntava... Deus como pode me dar um amor assim? tão REAL, se sou uma pessoa que simplesmente não merece isso.
Queria poder sentir, verdadeiramente as coisas, mas não consigo, queria poder entender esse AMOR, mas, não consigo, por quê? Me ensine o valor do amor, a razão das pessoas querer tanto isso. Me faça sorrir de novo, me faça sentir isso,o que você sente por mim.
Sinceramente eu te digo, mesmo sem saber o significado, você foi e SEMPRE será a melhor coisa que aconteceu na minha vida !
- Obrigada ... por me aguentar, por me fazer sentir como uma pessoa especial (que eu não sou), eu sinto muito por você ter perdido o seu tempo, como uma pessoa que não merece um segundo se quer, você me ensinou a ser mais gentil com as pessoas, até comigo mesma. Agradeço à você por me ensinar tudo o que eu nem fazia ideia do que era, agradeço mais ainda à Deus por ter mandado você pra mim, você é a pessoa que me ensinou o significado da palavra AMOR ... Obrigada por você ser o único capaz de me AMAR, sei que foi difícil.

By:Camila Ferreira

2 comentários:

  1. Ás vezes a tristeza faz a gente se lembrar de tantas coisas. Eu estava inspirada em tantas pessoas.

    ResponderExcluir