quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Odeio saber... que as coisas não são como deveriam ser.



O que está acontecendo aqui, comigo, com você? Por que tudo estar errado, tudo que um dia eu construi foi por agua baixo. Esse foi meu erro acreditar que você era eterno pra mim, que você realmente sentia alguma coisa por mim, mas como tudo na minha vida não dá certo, isso sinceramente não me surpreendeu. Você não foi o único que gostou de mim e se saiu sem dizer nada, mas eu acreditei em você, pensava que você realmente tinha a descencia de dizer o que resultou o desentendimento. Como que você quer que eu confie em você?Se você nem confia em mim, será que é difícil pedir isso?! É parece que sim.
Esse foi o meu erro acreditar em você, pensar por um segundo que você sentia alguma coisa verdadeira por mim, mas quando eu comecei a gostar de você, você simplesmente foi embora, sem dizer absolutamente nada, havendo tantas coisas para dizer um para o outro.
  Sempre foi uma burrice acreditar em você, dar a você minha confiança, fui uma burra em completo, como fui me integrar tanto à você?
Mas me surpreende por você ter ficado tanto tempo comigo, você pertencendo a outra pessoa e não à mim, por isso não deu certo, nunca vai dar certo. Sinceramente não sei te dizer o que eu sinto por você, talvez tudo que um dia eu disse a você foi com o mais puro sentimento de amizade (se é que eu tenho sentimento).
  Sabe? Valeu a pena isso tudo, toda essa tentativa de fircamos juntos.Se não deu certo, é porque não era pra dar certo mesmo.Eu fiz mais do que eu posso, ficando, convivendo com uma pessoa que não gostava de mim, só posso dizer que eu aprendi coisa com você, que com outras pessoas jamais saberia.
(...) Mas, talvez, esse não fosse o fim. Apenas o começo.

By:Camila Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário